quinta-feira, 21 de julho de 2011

De volta

Já faz um tempo que eu não escrevia aqui, não é por falta de tempo nem assunto, 
é simplesmente pelo fato de querer fugir um pouco da realidade em que eu vivo, precisava de um tempo
pra tentar esquecer certos problemas. O pior disso tudo é que aqui é o único lugar em que eu fico 
a vontade de expressar o que eu sinto, é como desabafar sem ao menos ouvir um conselho, o bom é
que do mesmo jeito que não recebo conselhos também não recebo críticas, pelo menos não aqui, este 
é um dos únicos lugares onde eu me sinto "eu" realmente, onde eu não devo satisfações a ninguém, onde eu me liberto de algumas coisas presas dentro de mim. Hoje eu realmente percebi que devo vim mais vezes aqui, por que cada palavra que eu escrevo é como se eu estivesse tirando algo que me incomoda de dentro de mim e aqui eu me sinto livre, totalmente livre.


                                                                                          minha autoria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário